Eurocaixilho
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Empresa
Compromisso de qualidade
Eurocaixilho

COMPROMISSO PARA COM A QUALIDADE


1. Política da Qualidade

A política da qualidade da EUROCAIXILHO, consubstancia-se na obtenção da satisfação das expectativas dos nossos clientes através do rigor e do compromisso de todos os colaboradores com a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado;

Para assegurar com sucesso este comprometimento, a Administração da EUROCAIXILHO privilegia:

A sistematização e optimização dos processos comerciais e de produção como forma de minimizar a ocorrência de não-conformidades;

A revisão e melhoria contínua das práticas e metodologias de gestão e produção, visando a superação dos crescentes níveis de qualidade e satisfação estipulados;

O desenvolvimento das competências dos seus colaboradores motivando e incentivando o trabalho em equipa;

A disponibilização dos meios adequados (humanos, técnicos e financeiros);

A criatividade e inovação na procura de soluções técnicas mais adequadas, como forma de cumprir os prazos exigidos e reduzir os custos de produção, aumentando assim a nossa competitividade.

2. Política de Segurança

A Segurança e Saúde no Trabalho são preocupações fundamentais de todos os colaboradores da EUROCAIXILHO. De forma a assegurar os mais elevados níveis de seguránça e qualidade do ambiente de trabalho na EUROCAIXILHO, a Administração, intervém activamente junto dos seus colaboradores e das restantes partes interessadas:

Disponibilizando os meios necessários (humanos, técnicos e financeiros) para assegurar a eficácia e eficiência da Política de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho;

Promovendo acções de sensibilização, formação/informação na área da Segurança, e Saúde aos seus colaboradores e a outras partes interessadas;

Cumprindo e fazendo cumprir a legislação, normas e regulamentos aplicáveis ao sector;

Exigindo profissionalismo e rigor na identificação, minimização e eliminação , dos riscos e perigos identificados nestas áreas e na implementação das necessárias medidas correctivas e preventivas.

3. Provedoria do Cliente

A Provedoria do Cliente tem como missão aferir do grau de satisfação do Cliente e assegurar a defesa dos seus interesses junto estrutura interna da EUROCAIXILHO, tendo por base processos e procedimentos desenhados no âmbito da nossa Política da Qualidade.

Todas as reclamações e sugestões dos nossos Clientes são directamente endereçadas à nossa Administração Executiva, que se compromete a analisá-las e a responder em tempo útil.

No mercado onde actua, a EUROCAIXILHO é pioneira na disponibilização deste tipo de serviço direccionado exclusivamente para o Cliente.

4. Política de Recursos Humanos

Os Recursos Humanos da EUROCAIXILHO são o seu principal activo e riqueza, e o motor do desenvolvimento da Empresa para os elevados níveis de competência, profissionalismo e qualidade que actualmente evidenciamos.

A Política de Recursos Humanos da EUROCAIXILHO visa atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais ao seu serviço de forma a manter e reforçar a qualidade dos nossos Recursos Humanos. Queremos promover a concretização das aspirações e objectivos profissionais dos nossos colaboradores e contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Recrutamento e Selecção

Prosseguimos uma política de recrutamento interno e externo assente nos critérios de qualidade, mérito e profissionalismo.

Formação

A Formação é, por excelência, um instrumento indispensável na prossecução dos objectivos estratégicos da EUROCAIXILHO. Pela Formação pretendemos dotar os nossos colaboradores de conhecimentos, competências e atitudes, com o objectivo de melhorar, qualitativa e quantitativamente, o seu desempenho individual e colectivo.

Nome do sistema
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