• Eurocaixilho
  • Callcenter
    • home
    • |
    • Empresa
    • |
    • Catálogo
    • |
    • Serviços
    • |
    • Garantias
    • |
    • Contactos
    • homepage
    • Empresa
    • Catálogo
    • Serviços
    • Garantias
    • Contactos
    • Empresa

    • Compromisso de qualidade
    Compromisso de qualidade
      • Quem somos
      • O que fazemos
      • Compromisso de qualidade
      • Showrooms
      • Fábrica
    • COMPROMISSO PARA COM A QUALIDADE


      1. Política da Qualidade

      A política da qualidade da EUROCAIXILHO, consubstancia-se na obtenção da satisfação das expectativas dos nossos clientes através do rigor e do compromisso de todos os colaboradores com a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado;

      Para assegurar com sucesso este comprometimento, a Administração da EUROCAIXILHO privilegia:

      A sistematização e optimização dos processos comerciais e de produção como forma de minimizar a ocorrência de não-conformidades;

      A revisão e melhoria contínua das práticas e metodologias de gestão e produção, visando a superação dos crescentes níveis de qualidade e satisfação estipulados;

      O desenvolvimento das competências dos seus colaboradores motivando e incentivando o trabalho em equipa;

      A disponibilização dos meios adequados (humanos, técnicos e financeiros);

      A criatividade e inovação na procura de soluções técnicas mais adequadas, como forma de cumprir os prazos exigidos e reduzir os custos de produção, aumentando assim a nossa competitividade.

      2. Política de Segurança

      A Segurança e Saúde no Trabalho são preocupações fundamentais de todos os colaboradores da EUROCAIXILHO. De forma a assegurar os mais elevados níveis de seguránça e qualidade do ambiente de trabalho na EUROCAIXILHO, a Administração, intervém activamente junto dos seus colaboradores e das restantes partes interessadas:

      Disponibilizando os meios necessários (humanos, técnicos e financeiros) para assegurar a eficácia e eficiência da Política de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho;

      Promovendo acções de sensibilização, formação/informação na área da Segurança, e Saúde aos seus colaboradores e a outras partes interessadas;

      Cumprindo e fazendo cumprir a legislação, normas e regulamentos aplicáveis ao sector;

      Exigindo profissionalismo e rigor na identificação, minimização e eliminação , dos riscos e perigos identificados nestas áreas e na implementação das necessárias medidas correctivas e preventivas.

      3. Provedoria do Cliente

      A Provedoria do Cliente tem como missão aferir do grau de satisfação do Cliente e assegurar a defesa dos seus interesses junto estrutura interna da EUROCAIXILHO, tendo por base processos e procedimentos desenhados no âmbito da nossa Política da Qualidade.

      Todas as reclamações e sugestões dos nossos Clientes são directamente endereçadas à nossa Administração Executiva, que se compromete a analisá-las e a responder em tempo útil.

      No mercado onde actua, a EUROCAIXILHO é pioneira na disponibilização deste tipo de serviço direccionado exclusivamente para o Cliente.

      4. Política de Recursos Humanos

      Os Recursos Humanos da EUROCAIXILHO são o seu principal activo e riqueza, e o motor do desenvolvimento da Empresa para os elevados níveis de competência, profissionalismo e qualidade que actualmente evidenciamos.

      A Política de Recursos Humanos da EUROCAIXILHO visa atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais ao seu serviço de forma a manter e reforçar a qualidade dos nossos Recursos Humanos. Queremos promover a concretização das aspirações e objectivos profissionais dos nossos colaboradores e contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

      Recrutamento e Selecção

      Prosseguimos uma política de recrutamento interno e externo assente nos critérios de qualidade, mérito e profissionalismo.

      Formação

      A Formação é, por excelência, um instrumento indispensável na prossecução dos objectivos estratégicos da EUROCAIXILHO. Pela Formação pretendemos dotar os nossos colaboradores de conhecimentos, competências e atitudes, com o objectivo de melhorar, qualitativa e quantitativamente, o seu desempenho individual e colectivo.
  • Cinco Estrelas 2019
    PME Líder
    Querida Mudei a Casa
    SEEP
    ANFAJE
  • EurocaixilhoCallcenterLivro de reclamações Online
  • © Eurocaixilho 2007-2025 Todos os direitos reservados | Legal Disclaimer Produção: www.mediaminds.pt